The Vampire Diaries RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras gerais do fórum(ANTES DE QUALQUER COISA,LEIA ISTO!)

Ir para baixo

Regras gerais do fórum(ANTES DE QUALQUER COISA,LEIA ISTO!) Empty Regras gerais do fórum(ANTES DE QUALQUER COISA,LEIA ISTO!)

Mensagem  Elena Gilbert Dom Nov 11, 2012 5:13 pm

Regras do rpg


1° Respeito


1. Os problemas entre players devem ser resolvidos bem longe daqui. Não é tolerado discussões entre membros, independente de quem começou ou o motivo, todos os que estiverem envolvidos correm o risco de receber uma advertência, ou ser banido por tempo determinado de a cordo com a gravidade.

2. Não abominamos palavrões aqui, mas contudo, peço que tenham o bom senso e que respeitem aqueles que não gostam de tal palavreado.

3. Tem crianças por aqui! Vocês podem fazer NC17, 18, 50, 89, etc se quiserem, onde quiserem, com quem quiserem desde que AVISEM ANTES! Só avisar. Não precisa colocar na cor de fundo do forum e nem nada. Só avisar no começo do post em letras GRANDES e em VERMELHO para se destacar bem. Caso não respeitar essa regra, o post será apagado sem aviso prévio.


2°Personagens


1. Será permitido o uso dos personagens originais, contudo antes de escolhe-lo deverá passar por um pequeno teste com a Administração, se interessado, mande uma MP solicitando um teste.

2. Não será aceito filhos, irmãos, parentes afins dos personagens da série sem o concentimento da Administração.

3. Para aqueles que querem ter família, podem combinar tramas no tópico referente a isso, ou por MPs.

4. Os usuários que ficarem ausentes no fórum no prazo de quatro semanas, sem aviso prévio, perdera a ficha de personagem, não podendo mais postar. Caso o usuário que estiver ausente tiver ocupando algum tipo de vaga, a mesma será esvaziada e livre para outros que queiram utiliza-la.


3° -Tópicos


1. Procure o local correto para a questão.

2. Proibido abrir mais do que uma mensagem para mesma questão, caso ocorra será excluído ou fundido com o tópico já criado. Vamos pensar bem, para que mais de um ocupando espaço?

3. Não fazer anúncios de recrutamento, produtos ou serviços fora da área correta. Temos uma parte totalmente voltada para quem quer fazer divulgação e parceria!

4. Apresente títulos claros e objetivos, evite usar letras maiúsculas em todo o tópico.


4°Postagem


1. O membro tem direito a falar do jeito que lhe convir, desde que seja minimamente compreendido. Internetês, miguxes e qualquer língua de morfologia duvidosa, ainda que não sejam exatamente bem vistos, podem ser utilizados na área off do fórum. Contudo, na área de Textos, especificamente, deve-se utilizar a Língua Portuguesa de forma rigorosa. Apoie-se em corretores ortográficos, se necessário.

2. Vamos evitar os posts ''OFF'' na area do RPG, pedimos que sigam essa simples regra, se quiserem comentar, conversar sobre o post mesmo, comente no Chat geral.

3. Antes de começar a jogar, você deve ser aprovado, crie sua ficha e a moderação vai analisar, normalmente é rápido.

4. Quando fizer seu post, e quiser colocar fotos de roupas e afins, coloque apenas o link não a imagem.

5. O post minimo do site é de dez linhas, pedimos um limite minimo para que os turnos não fiquem vazios. Coloque informação, detalhes, pensamentos, enriqueça seu post. Os que forem contra a regra recebem advertências, e caso não adiante o membro corre risco de punição.


O que é RPG?

Bem, RPG significa Role-playing game “jogo de interpretação de personagens”. No jogo, você cria uma personagem com a qual irá fazer ações, ter diálogos e expressar sentimentos. Em poucas palavras, você irá dar vida e fazer tudo que um personagem da série faria.

Turnos

O jogo é dado por turnos, ou seja, os textos em seqüências onde você narra às ações, possíveis falas e sentimentos da personagem. Eles podem ser escritos em primeira ou terceira pessoa, e devem ter no mínimo três linhas. Lembre-se que um bom turno não é caracterizado por incontáveis linhas, e sim pela qualidade da escrita do jogador. Separe falas com travessão ou as marque com outra cor. Não jogue palavras pelo turno, e organize suas idéias da melhor forma possível.

Ex:
*Cheguei no meu quarto e me deparei com Damon na porta.*
- O que você quer comigo? * Suspirei, e o encarei.*

Entenderam? Não precisa ser exatamente assim, mas peço que deixem as falam diferentes dos pensamento e ações.


5°Avatares e Assinaturas.


1. Os tamanho padrão dos avatares é 200 pixels de largura por 400 pixels de altura. Qualquer avatar que não estiver dentro dos padrões será excluído, com aviso prévio por MP. Pedimos que arrumem seus perfis, para que não haja constragimentos de ambas as partes.

2. A imagem no avatar deve ser a foto do seu Photoplayer (cantor, ator, atriz, famoso que te representa). São proibidas fotos suas (do Player em off). Também são proibidas imagens pornográficas, com conteúdo ofensivo e coisas do gênero.

3. A troca de avatares só será aceita se o personagem ainda não tenha feito a sua ficha de personagem, ainda sim quando a ficha for aprovada e ainda queira alterar, só será aceito Photoplayers com a mesma discrição, caso contrario a troca não será feita. Portanto, escolham bem o seu PP.

4. O tamanho máximo das assinaturas para uma melhor organização do fórum é de 550 pixels de largura por 400 pixels de altura.

5. Podem ser nos formatos jpg, png e gif.


Qualquer dúvida a mais,procurem o staff do fórum ou postem suas dúvidas no tópico de dúvidas.
Elena Gilbert
Elena Gilbert
Admin

Mensagens : 135
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 34
Localização : Mystic Falls

https://thevampirediariesrpg.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos